Deputado Adelino propõe união das Assembleias Legislativas do AC, MT e RO em ações contra Energisa

Publicado em 01/10/2019 00:00 - Fonte: Assembleia Legislativa

O deputado estadual Adelino Follador (DEM), que é membro suplente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), instalada na semana passada para investigar possíveis denúncias de abusos contra consumidores de Rondônia, pela concessionária de energia elétrica- Energisa, irá propor nesta terça-feira (01), a união com as Assembleias Legislativas dos estados do Acre e Mato Grosso. Segundo o parlamentar, os deputados do Acre também instalaram uma CPI com o mesmo propósito, assim como, denúncias semelhantes estão em discussão no Mato Grosso. A proposta é a realização de reuniões conjuntas, com troca de informações e ações dos parlamentos, e que também mobilizem as bancadas federais dos três Estados para atuarem na questão em Brasília. “Esta união, além de agregar força, colabora com a troca de provas e informações que possam trazer resultados positivos e satisfatórios quanto aos anseios das populações dos três estados Brasileiros, que igualmente, estão indignados pela falta de respeito e os abusos praticados pela Energisa”, disse Adelino.

Copyright © 2019 Câmara de Vereadores de Seringueiras - RO. Todos os direitos reservados.

Seringueiras - RO Cristo Rei, Av. Capitão Silvio, S/N. Fone: 69 3623 2044 (aceita a cobrar). Email: cmseringueiras@hotmail.com
Horário de atendimento 07:00h as 13:00h