Ir Para a Página Principal

ORDEM DO DIA 4ª SESSÃO 2018 - 7ª LEGISLATURA

sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Conteúdo:
O R D E M D O D I A 4ª (QUARTA) SESSÃO ORDINÁRIA A REALIZAR 23/02/2018, AS 19:30 HORAS NO PLENÁRIO DA CÂMARA MUNICIPAL JOSÉ CARREIRO DE MELO SITO À AV. CAPITÃO SÍLVIO, S/N, ENTRE AS RUAS XV DE NOVEMBRO E OLAVO BILAC, NESTA CIDADE DE SERINGUEIRAS – RO. EXPEDIENTE RECEBIDO: - Projeto de Lei n. 018/2018 que DISPÕE SOBRE ABERTURA DE CRÉDITO POR REFORMULAÇÃO ADMINISTRATIVA POR MEIO DE TRANSPOSIÇÃO AO ORÇAMENTO VIGENTE E DÁ OUTRAS, PROVIDÊNCIAS, de autoria do Poder Executivo. OBS. Em Regime de Urgência. ORDEM DO DIA: Nada Consta. CORRESPONDÊNCIAS RECEBIDAS: - Ofícios, convites, etc., de outros órgãos. Câmara Municipal de Seringueiras-RO, 22 de fevereiro de 2017.

Lista de anexos:

Copyright © 2018 Câmara de Vereadores de Seringueiras - RO. Todos os direitos reservados.

Seringueiras - RO Cristo Rei, Av. Capitão Silvio, S/N. Fone: 69 3623 2044. Email: cmseringueiras@hotmail.com