ORDEM DO DIA DA 29ª SESSÃO ORDINÁRIA DE 2019 - 7ª LEGISLATURA

segunda-feira, 9 de setembro de 2019

Conteúdo:
O R D E M D O D I A 29ª (VIGÉSIMA NONA) SESSÃO ORDINÁRIA A REALIZAR 09/09/2019, ÀS 19:30 HORAS NO PLENÁRIO DA CÂMARA MUNICIPAL JOSÉ CARREIRO DE MELO SITO À AV. CAPITÃO SÍLVIO, S/N, ENTRE AS RUAS XV DE NOVEMBRO E OLAVO BILAC, NESTA CIDADE DE SERINGUEIRAS – RO. EXPEDIENTE RECEBIDO: - Projeto de Lei n. 082/2019 que “DISPÕE SOBRE O USO E ADMINISTRAÇÃO DO CEMITÉRIO MUNICIPAL, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS” de autoria do Poder Executivo. OBS: Em Regime de Urgência. - Projeto de Lei n. 089/2019 que “AUTORIZA O EXECUTIVO MUNICIPAL A CONCEDER REPASSE FINANCEIRO A ASSOCIAÇÃO RURAL, COMERCIAL E INDUSTRIAL DE SERINGUEIRAS – EXPOARCIS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”, de autoria do Poder Executivo. OBS: Em Regime de Urgência. - PARECER JURÍDICO referente à Prestação de Contas do Executivo Municipal relativas ao exercício de 2016. - Indicação n. 009/2019 Solicitando construção de uma garagem no pátio do Hospital Joel Pereira Salgado, de autoria do Vereador Plesley Diogo da Silva. ORDEM DO DIA: - Projeto de Lei n. 084/2019 que “AUTORIZA O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL A ABRIR CRÉDITO ADICIONAL ESPECIAL, COM RECURSOS DE SUPERAVIT FINANCEIRO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”, de autoria do Poder Executivo. - Projeto de Lei n. 004/2019 que ”INSTITUI A SEMANA DE ORIENTAÇÃO E PREVENÇÃO DA GRAVIDEZ NA ADOLESCÊNCIA, NO ÂMBITO DO MUNICÍPIO DE SERINGUEIRAS, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”, de autoria do Poder Legislativo. CORRESPONDÊNCIAS RECEBIDAS: - Ofícios, convites, etc, de outros órgãos. Câmara Municipal de Seringueiras-RO, 06 de setembro de 2019. ___________________________________ RICARDO ALBERTO STEVANELLI Presidente da Câmara Municipal de Seringueiras-RO, Biênio 2019-2020.

Copyright © 2019 Câmara de Vereadores de Seringueiras - RO. Todos os direitos reservados.

Seringueiras - RO Cristo Rei, Av. Capitão Silvio, S/N. Fone: 69 3623 2044 (aceita a cobrar). Email: cmseringueiras@hotmail.com
Horário de atendimento 07:00h as 13:00h